Cotidiano

Médico termina plantão e encontra carro arrombado no pátio de UPA

Marcas de pés ficaram no muro do local 

Clayton Neves Publicado em 09/05/2016, às 19h01

None
d2a07f90-1611-4252-9b68-c0bc60214c94.jpg

Marcas de pés ficaram no muro do local 

Depois de concluir plantão médico nesta segunda-feira (9) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, um médico que não teve identidade divulgada teve uma surpresa nada agradável. Por volta das 7 horas, ele constatou que seu automóvel, um gol, que estava parado no estacionamento da unidade, havia sido arrombado.

Nas imagens enviadas por WhatsApp, é possível ver um dos vidros do carro totalmente destruído. Por sorte apenas algumas moedas foram levadas. “Acredito que tentaram levar o som, mas não conseguiram”, explica.

No local, apenas um muro baixo separa a rua do pátio onde veículos dos funcionários ficam estacionados. De acordo com o médico, marcas de pés podiam ser vistas nas paredes. “Conversei com alguns guardas municipais que estavam lá e eles disseram que já aconteceram outros arrombamentos”, revela o doutor.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax