Cotidiano

‘Maioria das casas destelhou’, afirma moradora do bairro Vespasiano Martins

Duas árvores caíram na Capital

Ana Paula Chuva Publicado em 20/10/2016, às 20h33

None
img-20161020-wa0073.jpg

Duas árvores caíram na Capital

Os moradores que foram transferidos da antiga favela Cidade de Deus para o bairro Vespasiano Martins ficaram com suas casas destelhadas após a chuva na tarde desta quinta-feira (20), na Capital.

De acordo com uma moradora, a maioria das casas do loteamento destelhou e as famílias não tiveram nenhum socorro até o momento.  Em agosto deste ano, denúncias de telhados cedendo no local foram registradas. O local passou por outras dificuldades durante a construção do mutirão assistido e foram terminadas há pouco tempo.

Outros casos

Os minutos iniciais de ventania causaram estragos em outros pontos de Campo Grande, uma árvore caiu sobre dois carros que estavam estacionados no Mercadão Municipal. No bairro Dom Antônio outra queda de árvore interditou uma rua e derrubou parte do muro de uma residência.

WhatsApp: fale com os jornalistas doMidiamax

O leitor enviou as imagens aoWhatsAppdo JornalMidiamaxno número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax