Cotidiano

Liga do bem presenteia funcionários da Solurb com lanches do Mac Dia Feliz

Cerca de 500 sanduíches foram doados

Tatiana Marin Publicado em 05/09/2016, às 22h10

None
img-20160905-wa0026.jpg

Cerca de 500 sanduíches foram doados

Varredores e coletores da Solurb tiveram seu trabalho reconhecido pela Liga do Bem. Segundo informações da Solurb, a iniciativa partiu da própria Liga do Bem que, com a ajuda de pessoas que doaram seus tickets, ofertaram cerca de 500 lanches do Mac Dia Feliz

Os personagens da Liga do Bem distribuíram lanches e refrigerantes nas duas unidades da empresa, na base dos funcionários da varrição e na base dos coletores domiciliar. Eles participaram da ginástica laboral que é realizada antes da saída dos caminhões e fizeram uma apresentação para animar a equipe.

Segundo a Solurb, muitos dos funcionários são de baixa renda e nunca tiveram a oportunidade de comer um sanduíche do Mac Donalds. Alguns deles levaram lanche para casa. Para Girlene Oliveira, assistente do Departamento de Recursos Humanos, essas iniciativas valorizam o funcionário para que estes sintam-se parte integrante da empresa.

A Liga do Bem estará com a Solurb novamente de 19 a 22 de outubro, quando será realizada a SIPAT (Semana Interna de Prevenções de Acidente de Trabalho) com diversos eventos, palestras de saúde e interação das unidades.

Jornal Midiamax