Preço errado e peso errado constaram na nota fiscal

Um leitor do Jornal Midiamax, que preferiu não se identificar, denunciou uma suposta confusão no preço do queijo muçarela, vendido por um hipermercado de

Segundo ele, havia um preço no tabloide, ao chegar no estabelecimento, havia outro no produto, mais caro. Por fim, ao passar pelo caixa, o queijo saiu com o preço do tabloide (o mais barato), porém, com o peso acima do que o que constava na etiqueta da muçarela. “Será que é para compensar?”, questiona o leitor.Leitor denuncia 'confusão' com preço muçarela em hipermercado da Capital

Pela foto encaminhada ao Jornal Midiamax, é possível ver que na peça da muçarela, consta 600 gramas e o preço do quilo, a R$ 18,98. Já na nota fiscal, o preço foi de R$ 16,90 o quilo e o peso, constou 674 gramas. 

Conforme o leitor, diante da confusão de preços e peso, ele reclamou e teve uma nova nota fiscal com peso e preço corretos. “Eu fui ressarcido, mas é para ficar o alerta”, diz. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.