Lista de beneficiadas foi publicada no Diogrande

Uma série de entidades com atividades de caráter social foram integradas ao plano de aplicação de recursos do FIS (Fundo de Investimentos Sociais) de . A lista das entidades que serão beneficiadas foi disponibilizada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (8), a partir da primeira página até a quarta.

Essas entidades foram incluídas no plano de aplicação do FIS a pedido de vereadores da Capital, mas só foram regulamentadas após a intervenção do vereador Flávio César, pois a princípio não possuíam a documentação necessária para integrar a lista. Uma alteração na lei do plano de aplicação dos investimentos sociais proposta pelo parlamentar possibilitou a entrada dessas organizações.

O Plano de Aplicação de recursos do FIS foi aprovado inicialmente no dia 24 de junho de 2016. Dentre as entidades incluídas na lista estão diversas instituições tradicionais de Campo Grande, como a Fundação Manoel de Barros, a APAE e a Casa da Criança Peniel. Os recursos disponibilizados para cada entidade variam entre R$ 5 mil a R$ 40 mil