Nova diretoria irá atuar por três anos

A categoria de jornalistas de Mato Grosso do Sul irá eleger nesta terça-feira (28) a nova diretoria do SindJor/MS (Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso do Sul) que irá atuar durante os próximos três anos. As eleições serão realizadas durante todo o dia, das 8h às 19h. O resultado deve ser divulgado ainda nesta terça-feira, por meio de nota no site da categoria. 

Duas urnas irão percorrer os veículos de comunicação com maior número de filiados ao sindicato, enquanto uma urna ficará reservada na sede do SinJor/Ms, na Rua Engenheiro Roberto Mange, nº 37. Apenas associados em dia com as mensalidade e inscritos há mais de seis meses poderão votar.

Jornalistas em débito com as mensalidades podem votar caso quitem suas dívidas e apresentem boleto no momento da votação. Essa edição das eleições tem como candidatos a chapa única “Ocupa Sindjor”. Veja abaixo o nome dos candidatos:

Presidente: Marta Ferreira de Jesus
Vice-presidente: Edson Silva
Secretaria Geral: Guilherme Ary Rocha Cavalcante
Diretor Financeiro: Ítalo Milhomem Santos Zikemura
Diretora de Comunicação: Tainá Mendes Jara
Diretora de Eventos: Marli do Nascimento

Suplentes de Diretoria Executiva: Wendy dos Santos Tonhati, Diogo Gonçalves Vieira, Daniela Santos Benante, Geraldo Duarte Ferreira

Conselho Fiscal: Fernando Augusto Figueiredo da Mata zanon, Mayara Bueno Farias, Maristela Yule de Queiroz
Suplentes do Conselho Fiscal: Luiz Alberto Louveira, Osni Aparecido Miranda

Comissão de Ética: Marcos Paulo da Silva, Celso Bejarano Júnior, Mayara Sá Chaves, Saul Schramm Junior, Raimundo Dias

(Sob supervisão de Evelin Araujo)