Incêndio destrói casa e chamas assustam moradores vizinhos

Foi necessário reforço para controlar as chamas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi necessário reforço para controlar as chamas

Um incêndio que teve início na tarde deste domingo (31), por volta das 14 horas, destruiu uma casa de madeira no cruzamento das ruas Many Scaff e Ênio Cunha, no Jardim das Perdizes, na região sul de Campo Grande. As chamas se propagaram e assustaram a vizinhança local.

Iris Balbuena Leão, de 66 anos, diz que estava em casa quando percebeu o incêndio. “Eu estava na varanda e vi a fumaça bastante alta, que tomou conta de tudo. Eu e os outros vizinhos saímos de casa porque ficamos com medo de atingir nossas residências e de ficarmos intoxicados”, relata.

De acordo com os vizinhos, o imóvel estava abandonado há uma semana. “Morava um casal e o filhinho deles. Eles mudaram porque o casal era usuário de drogas. O homem agrediu a mulher e ela e a criança foram para um abrigo e ele está foragido”, explicam os moradores da região.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros  foram acionadas e foi necessário o reforço de um veículo ABT (Alto Bomba Tanque) para controlar as chamas. Até o momento a causa do incêndio não foi confirmada.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros,  em média, 40 ocorrências de incêndio em residência são atendidas todos os meses e na maioria dos casos o fogo começa na parte elétrica do imóvel. 

Quando os militares chegaram à casa no Jardim das Perdizes, as chamas já estavam propagadas e o teto da casa havia desabado. A residência ficou totalmente destruída.  Por conta da intensidade do fogo foi preciso fazer o resfriamento das paredes das casas vizinhas. Os responsáveis pelo imóvel não foram localizados. 

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados