Incêndio destrói casa e chamas assustam moradores vizinhos
Foi necessário reforço para controlar as chamas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi necessário reforço para controlar as chamas
Um incêndio que teve início na tarde deste domingo (31), por volta das 14 horas, destruiu uma casa de madeira no cruzamento das ruas Many Scaff e Ênio Cunha, no Jardim das Perdizes, na região sul de Campo Grande. As chamas se propagaram e assustaram a vizinhança local.
Iris Balbuena Leão, de 66 anos, diz que estava em casa quando percebeu o incêndio. “Eu estava na varanda e vi a fumaça bastante alta, que tomou conta de tudo. Eu e os outros vizinhos saímos de casa porque ficamos com medo de atingir nossas residências e de ficarmos intoxicados”, relata.
De acordo com os vizinhos, o imóvel estava abandonado há uma semana. “Morava um casal e o filhinho deles. Eles mudaram porque o casal era usuário de drogas. O homem agrediu a mulher e ela e a criança foram para um abrigo e ele está foragido”, explicam os moradores da região.
Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas e foi necessário o reforço de um veículo ABT (Alto Bomba Tanque) para controlar as chamas. Até o momento a causa do incêndio não foi confirmada.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, em média, 40 ocorrências de incêndio em residência são atendidas todos os meses e na maioria dos casos o fogo começa na parte elétrica do imóvel.
Quando os militares chegaram à casa no Jardim das Perdizes, as chamas já estavam propagadas e o teto da casa havia desabado. A residência ficou totalmente destruída. Por conta da intensidade do fogo foi preciso fazer o resfriamento das paredes das casas vizinhas. Os responsáveis pelo imóvel não foram localizados.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.