Idoso que teve parafuso cravado na cabeça em acidente vai para o CTI

Estado de saúde continua grave

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Estado de saúde continua grave

Sem passar por procedimentos cirúrgicos, o homem de 68 anos que sofreu acidente grave na quarta-feira (28) foi transferido para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. Ele conduzia uma motocicleta no dia do acidente, quando colidiu em um caminhão estacionado na Avenida Presidente Vargas, no Santo Amaro.

De acordo com o hospital, a vítima está sedada e respira por aparelhos. O estado de saúde do idoso é grave e ele já passou por vários exames, mas não foi submetido a procedimentos cirúrgicos. Na quarta-feira, ao ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ele chegou a sofrer três paradas cardíacas.

O acidente

O motociclista seguia na moto Titan vermelha, placa HTE-4276, sentido a Euler de Azevedo, quando tentou ultrapassar um carro de passeio pela direita. Ele não conseguiu a ultrapassagem e não conseguiu voltar para a esquerda, então colidiu no caminhão.

O caminhão Ford, placas BKV-5482, de venda de frutas, estava estacionado na frente do Cemitério Santo Amaro. O motociclista, de 68 anos, colidiu na traseira do caminhão. Com o impacto, o capacete da vítima atingiu um parafuso da carroceria do outro veículo.

A viseira do capacete da vítima chegou a ficar colada ao caminhão. O parafuso teria entrado pelo olho do motociclista e ficou cravado na cabeça vítima, que foi socorrida inconsciente pelo Samu.

 

Conteúdos relacionados

lama