Vítima relata a preocupação com idosos

Um buraco de cerca de 1,5 metro de largura e profundidade tem causado transtornos a quem utiliza os arredores do Parque Ecológico do Sóter, na região norte de , para caminhadas. Um homem de 51 anos ficou ferido depois de cair na abertura existente na Rua Rio Negro próximo ao acesso à Avenida Neli Martins.

O morador do Bairro Mata do Jacinto, Silvio José de Campos caiu no último dia 16, enquanto caminhava ao redor do parque. O autônomo de 51 anos relata que a abertura começa dentro do Parque e avança para a calçada. “Um conhecido meu que estava fazendo caminhada também caiu e se machucou no buraco”, disse.

A vítima relata a preocupação com idosos que também utilizam o local para atividades físicas. “Da próxima vez pode ser um idoso que fratura uma perna ou braço”, finalizou.

O Jornal Midiamax indagou a assessoria de imprensa da Prefeitura sobre a responsabilidade da manutenção do parque, mas não obteve respostas.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.