Cotidiano

Homem cai em buraco de 1,5 m no Parque Sóter e fica ferido durante caminhada

Vítima relata a preocupação com idosos

Midiamax Publicado em 26/09/2016, às 20h53

None
4ab98c49-535a-431a-8171-2d0cc1d862c3.jpg

Vítima relata a preocupação com idosos

Um buraco de cerca de 1,5 metro de largura e profundidade tem causado transtornos a quem utiliza os arredores do Parque Ecológico do Sóter, na região norte de Campo Grande, para caminhadas. Um homem de 51 anos ficou ferido depois de cair na abertura existente na Rua Rio Negro próximo ao acesso à Avenida Neli Martins.

O morador do Bairro Mata do Jacinto, Silvio José de Campos caiu no último dia 16, enquanto caminhava ao redor do parque. O autônomo de 51 anos relata que a abertura começa dentro do Parque e avança para a calçada. "Um conhecido meu que estava fazendo caminhada também caiu e se machucou no buraco", disse.

A vítima relata a preocupação com idosos que também utilizam o local para atividades físicas. "Da próxima vez pode ser um idoso que fratura uma perna ou braço", finalizou.

O Jornal Midiamax indagou a assessoria de imprensa da Prefeitura sobre a responsabilidade da manutenção do parque, mas não obteve respostas.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax