A frase ‘Somos todos Moro' é destaque na camiseta 

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelo processo da Operação Lava Jato, foi lembrado por um grupo de manifestantes que participam do contra a corrupção em . De camisetas brancas com a inscrição “Somos Todos Moro”, 17 amigos combinaram de ir às ruas prestar apoio a Moro.

De acordo com a musicista Nayara Thomaze, de 25 anos, além de expor ‘gratidão' ao magistrado que está a frente da operação que tem expostos esquemas de corrupção no governo, a passeata é uma oportunidade para expressar o sentimento de revolta com os últimos acontecimentos na gestão federal.

“Nos organizamos para dizer que somos contra a maneira que o Brasil está sendo comandado. Viemos pra fazer valer o nosso voto”, afirma.

Questionada se ainda resta uma ponta de esperança em relação a política, a jovem afirma que nem tudo está perdido. “Nem todos optam pelo lado negro da coisa. Ainda existem políticos bons”, finaliza.

Marcada para as 14 horas, a concentração da passeata contra a corrupção em Campo Grande começa a se formar. O ponto de encontro é na Praça do Rádio Clube na Capital.