Em segundo ano de ação pretendem arrecadar ainda mais

Em 2015 um grupo de amigos, entre 19 e 20 anos, se reuniu e decidiu fazer algo diferente para o Natal, foram de casa em casa pedindo doações para realizar um almoço para pessoas em situação de rua e ajudar o Asilo São João Bosco. O grupo cresceu e os amigos resolveram dar continuidade este ano ao que chama de ‘Natal Feliz’, mas para isso pedem doações.

De acordo com o estudante João Victor Biolchi, 19 anos, além do almoço no ano passado eles ainda conseguiram ajudar o asilo São João Bosco com as doações em que viraram fraldas e produtos de higiene. “Ano passado a gente conseguiu bastante ajuda. As doações em dinheiro viraram fraldas pro asilo”, conta.

João conta que não existe um local especifico para servir o almoço. “Nós preparamos a comida e nos dividimos em grupos e saímos pelas ruas atrás das pessoas que precisam, por isso pedimos doação de potes de sorvete também, para preparar as marmitas”, diz.

Doações

Este ano o grupo pretende fazer  o almoço no domingo dia 25 e sair entregando às pessoas em situação de rua na Capital, entregar doações ao Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) e também ao Asilo São João Bosco.

Para o almoço eles pedem doações de arroz, feijão, carne, macarrão e frango. E potes de sorvete para preparar as marmitas. Para o Cetremi, as doações são diversas. Cobertores, roupas, sapatos, produtos de higiene, alimentos não perecíveis.

E para o Asilo, os amigos pedem fraldas geriátricas de vários tamanhos, produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza. Quem desejar doar basta entrar em contato e combinar que o grupo de amigos vai até o local para buscar.

Contatos

João Victor: (67) 9 9166 – 0404

João Pedro: (67) 9 9622 – 6969

Giulia: (67) 9 9266 – 5187

Bruno: (67) 9 9904-1997