Obras serão realizadas em três cidades

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) divulgou nesta terça-feira (19) dois extratos de ordem de reinício de serviços e um termo de prorrogação de paralisação de contrato, referentes a obras de ampliação do sistema de esgotamento necessário nos municípios de Santa Rita do Rio Pardo, Figueirão e .

Em Santa Rita do Rio Pardo as obras de ampliação do sistema de , paralisadas desde o início do ano, irão continuar paradas por mais quatro meses corridos a contar até o dia 31 de setembro. O valor do contrato atualizado com a Ciacon Construções e Obras Ltda responsável pelas construções, já soma cerca de R$ 1,59 milhões. Embora a previsão de paralisação seja até setembro, a obra tem prazo para ser finalizada até 27 de julho.

Em Ponta Porã, as obras paralisadas de execução do projeto técnico de ampliação do sistema de esgotamento sanitário irão ser retomadas pela empresa Assessoria e Consultoria em Projetos Sociais. A empresa Poligonal Engenharia e Construção Ltda, responsável pelas obras de ampliação do sistema de esgoto em Figueirão, também deverá retormar os serviços paralisados desde janeiro deste ano.

(Sob supervisão de Evelin Araujo)