Gestante com forte sagramento consegue cesárea após 4h de espera em UPA

Jovem estava com falta de ar quando foi transferida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem estava com falta de ar quando foi transferida

Depois de esperar quatro horas na UPA (Unidade Pronto Atendimento), da Vila Almeida por falta de ambulância, a gestante Aline de Souza Lima, de 21 anos, que estava com um forte sangramento conseguiu ser levada à Santa Casa, para um cesária.

A princípio, a jovem seria levada à Maternidade Cândido Mariano, mas por falta de ambulancia teve de esperar e até correr o risco de perder o filho, já que o médico não soube dizer exatamente se ouvia ou não ou batimentos do bebê.

Preocupado com a contradição do médico, o irmão da gestante, Gustavo Souza de Lima, de 28 anos, ressaltou ainda que havia um ambulância parada no pátio da UPA, mas foi informado que não poderia ser aquela.

Segundo Gustavo, às 13h a irmã conseguiu uma transferência para a Santa Casa. “Ela estava com falta de ar, aí levaram ela dizendo que fariam uma cesárea. Vai dar tudo certo”, finalizou o irmão.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados