Pular para o conteúdo
Cotidiano

Furo em tubulação de gás natural interdita trânsito na Fernando Correa

Registro de gás foi fechado e não há riscos, dizem bombeiros
Arquivo -

Registro de gás foi fechado e não há riscos, dizem bombeiros

Vazamento de foi registrado na manhã desta segunda-feira (13), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da Costa com a Rua José Antônio, em . A rua, no sentido centro, foi interditada pelo Corpo de Bombeiros.

O incidente aconteceu por volta das 11 horas. Os funcionários da empreiteira Pavitec Construtora, terceirizada da Prefeitura de Campo Grande, que trabalhavam na obra de contensão do desmoronamento do , teriam acidentalmente perfurado a tubulação da MSGás. Os trabalhadores não quiseram falar com a imprensa. Furo em tubulação de gás natural interdita trânsito na Fernando Correa

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há chamas e não há perigo para a população. Porém, o cheio forte é sentido há vários metros do local. 

Uma equipe da MSGás foi encaminhada ao local para realizar os procedimentos de contenção e avaliar a situação da tubulação. A empreiteira responsável pela obra também encaminhou um técnico de emergências ao local. 

O pintor Pedro Ascencio, de 65 anos, morador do região disse ao Jornal Midiamax que viu o momento em que o vazamento começou. Segundo o trabalhador, os funcionários da empreiteira estavam colocando uma estaca, quando atingiram a tubulação do gás natural. Em seguida, retiraram as máquinas e fecharam o registro do gás

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia procura por capataz que ateou fogo em mulher que está em estado grave

Criatividade com ‘uber de cavalos’ faz Midiamax levar 2° lugar no prêmio SRCG de jornalismo

Caminhoneiro morre prensado na cabine em acidente na BR-163

Portabilidade de contrato antigo para consignado CLT começa a valer

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus tenta reduzir multa de R$ 150 mil por ônibus lotados na pandemia

ccr km perigoso br-163

Após aumento de pedágio, ANTT homologa Motiva como vencedora do leilão da BR-163

Gaeco inclui filha de Vanda Camilo em lista de alvos por escândalo de corrupção

Mulher tem o corpo incendiado por capataz em fazenda no Pantanal

Últimas Notícias

Polícia

Moradores de MS são presos com 90 quilos de cocaína no PR

O motorista relatou que havia sido contratado para transportar a droga de Naviraí (MS) até Teodoro Sampaio (SP)

Esportes

CBF anuncia filho de Ancelotti para integrar comissão técnica da seleção brasileira

Anúncio foi feito pela CBF em comunicado nesta sexta-feira

Trânsito

VÍDEO: ultrapassagem em local proibido termina com duas mortes no PR

O momento da colisão foi registrado por motorista de caminhão que transitava próximo

Brasil

Gripe aviária: cai para 10 número de casos investigados; nenhum é em granja comercial

O Brasil já confirmou 171 casos de influenza aviária