Cotidiano

Frio na primavera: temperatura cai e chegará a 8º no sul de MS

Previsão atinge 9 cidades do Estado

Midiamax Publicado em 20/09/2016, às 17h13

None
5397339_1_4_1.jpg

Previsão atinge 9 cidades do Estado

A estação mais florida do ano deve começar gelada nesta quarta-feira (21), no sul de Mato Grosso do Sul. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo ficará claro com sol e poucas nuvens, mas a temperatura 'despenca' para 8º, em nove cidades da região.

A frente fria se afastou para o oceano e o sistema de alta pressão atmosférica volta a predominar no Estado, as temperaturas caem bastante na madrugada e a umidade fica baixa no período da tarde.

Na quarta (21) e na quinta-feira (22), o tempo estará claro com sol e poucas nuvens. Faz frio no Sul com mínima de 8°C e no Norte períodos de de maior nebulosidade. O período da tarde segue com baixa umidade relativa do ar, em torno dos 30%.

Na sexta-feira (23) volta a fazer calor, sol aparece, pode chover isoladamente no fim do dia, especialmente no norte do estado.

No sábado o clima fica instável, mais uma vez uma frente fria passa rapidamente pelo oceano enquanto áreas de instabilidade se desenvolvem no estado, sol entre nuvens e pancadas isoladas de chuva com trovoadas, especialmente à tarde.

Jornal Midiamax