Cotidiano

Frio começa a dar tchau, mas antes teve geada e termômetros em 2 ºC

Temperatura sobe e pode chegar a 29 ºC neste feriado

Midiamax Publicado em 07/09/2016, às 10h46

Foto: Arquivo Midiamax
Foto: Arquivo Midiamax - Foto: Arquivo Midiamax

Temperatura sobe e pode chegar a 29 ºC neste feriado

O feriado de Dia da Independência começou com baixas temperaturas em Mato Grosso do Sul. O frio foi intenso durante a madrugada desta quarta-feira (7) e chegou a 2 ºC em Coxim, Dourados, Ponta Porã e Rio Brilhante, municípios situados no norte e sul do Estado. Nas demais áreas o sol aparece entre poucas nuvens e as temperaturas se elevam rapidamente no decorrer do dia.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a frente fria começa a se afastar de Mato Grosso do Sul e será substituída pela massa de ar seco que cessa a chuva e diminui as temperaturas na madrugada.

Nesta quarta-feira, em Campo Grande, o céu fica parcialmente nublado. Os termômetros registram mínima de 9 ºC e máxima de 24 ºC. Nos municípios onde geou na madrugada, a máxima não passa de 18 ºC hoje e a previsão é de que nesta quinta-feira (8) a temperatura chega a zero grau.

Frio começa a dar tchau, mas antes teve geada e termômetros em 2 ºCEm Três Lagoas, na região leste, o céu fica parcialmente nublado e com névoa seca. A mínima é de 14ºC e a máxima de 22 ºC. Na região do Pantanal, em Corumbá, o tempo fica parcialmente nublado a claro e com névoa seca. Os termômetros registram mínima de 10 ºC e máxima de 23 ºC.

Amanhã a previsão é de pouca nebulosidade. A madrugada é mais fria, mas a temperatura aumenta significativamente à tarde. Na sexta-feira (9) e no sábado (10) as temperaturas ficam mais elevadas, porém, com baixa umidade do ar à tarde.

Jornal Midiamax