Cotidiano

Finalmente! Campo Grande amanhece com chuvinha e temperatura amena

Oito cidades de MS tiveram chuva

Wendy Tonhati Publicado em 09/08/2016, às 10h14

None
tempo.jpg

Oito cidades de MS tiveram chuva

A tão esperada chuva chegou a Campo Grande. Tímida, mas bem-vinda, quem acordou cedo viu as pancadas por volta das 6 horas desta terça-feira (9). A Capital Morena, que não via chuva desde meados de julho, começou o dia com os termômetros marcando 17 °C e a máxima, é de 32 °C. 

Finalmente! Campo Grande amanhece com chuvinha e temperatura amenaDe acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), áreas de instabilidade provocadas pela passagem da frente fria poderá deixar o céu encoberto com possibilidade para várias pancadas de chuva ao longo do dia nas regiões sudoeste, central e pantaneira. Na região norte e parte da região do bolsão, a tendência é de condições de sol.

Oito cidades do Estado registraram pancadas de chuva na última segunda-feira (8): Amambai, Bela Vista, Itaquiraí, Jardim, Juti, Ponta Porã, Porto Murtinho e Sete Quedas.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de chuvas intensas e declínio de temperatura para as regiões sul, sudoeste e parte da região pantaneira.O alerta sobre chuvas intensas terá início na terça-feira (9) até às 22 horas. 

Temperaturas médias máximas por região: 35°C (região norte), 35°C (região leste), 30°C (região sudoeste), 33°C (região pantaneira). 

Jornal Midiamax