Pancadas isoladas de chuva podem chegar ao norte-nordeste

O calor deve continuar neste fim de semana em todo Mato Grosso do Sul. O ar seco predomina e deve manter as temperaturas elevadas, possibilidade de pancada isolada de chuva passageira no norte e leste do Estado, segundo o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia).

O tempo ficará parcialmente nublado no sábado, com temperaturas variando entre 18º C e 37º C. A umidade relativa do ar fica entre 35% e 90%. Há possibilidade de pancada de chuva isolada no nordeste do Estado. Em Campo Grande, o sábado registra temperatura mínima de 24º C e máxima de 30º C.

O domingo começa parcialmente nublado. As temperaturas ficarão altas, com máxima de 38º C no Pantanal. O tempo vai continuar seco, variando de 40% a 90%. Pancadas isoladas de chuva e trovoadas no período da tarde devem atingir o norte-nordeste do Estado.

Já na segunda-feira (25), pancada de chuva isolada, e trovoadas devem atingir o Estado à tarde, especialmente no norte-nordeste. A umidade relativa do ar permanece em alta, entre 40% e 90%, e temperaturas entre 21º C e 38º C.