Festa junina é cancelada após morte de sargento em acidente

Festa seria realizada no sábado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Festa seria realizada no sábado

O ‘Arraiá Du Zé Cuturno’, que seria realizado no sábado, dia 11, no Círculo Militar de Campo Grande, foi cancelado após a morte do 3º sargento temporário Guilherme Pereira Gomes, de 21 anos. O rapaz foi vítima de acidente após sair com uma equipe para buscar materiais para a festividade.

De acordo com nota divulgada pelo CMO (Comando Militar do Oeste), a festa foi cancelada “em consideração ao luto da família do sargento Guilherme”. Por motivos contratuais, o show do Arraiá será mantido e ocorrerá a partir das 22 horas, no salão do Círculo Militar.

O corpo de Guilherme é velado na manhã desta sexta-feira (10) na Capela das Moreninhas, na Rua Ipamirim, e o enterro ocorrerá às 16 horas no Parque Montes das Oliveiras, na Avenida Guaicurus.

Acidente

Cinco militares ficaram feridos e o sargento morreu após acidente com o caminhão do Exército na MS-080, no trecho que liga Campo Grande a Rochedo. O condutor do caminhão teria perdido a direção do veículo, que caiu em um barranco, bateu em uma árvore e tombou.

O sargento ficou preso nas ferragens após a colisão e morreu no local. As outras vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conteúdos relacionados

Jogo do 'tigrinho'