Rapaz pode estar envolvido no

​Débora Dorotew Nunes da Silva, de 16 anos, saiu de casa na Rua Rio Negro, na Vila Margarida, em , na noite do dia 8 de abril e até agora não retornou. Conforme a família, amigos da jovem disseram que um rapaz, identificado como Euler, de 23 anos, pode estar envolvido com o sumiço.

Segundo a mãe Andreia Lopes Dorotew, de 38 anos, a filha saiu com pertecentes pessoais e na primeira semana, ainda respondia mensagens. “Ela nunca havia feito isso. Saiu na noite do dia 8 para o dia 9, com roupas namochila, pois foram as coisas que dei falta. Na primeira semana ela ainda respondia as mensagens dizendo que estava bem, mas agora não responde mais”, conta a mãe.

A mãe afirma que não houve briga, que resultasse revolta na jovem e pontua que no boletim de ocorrência feito no dia 10, a polícia não caraterizou como e sim como saída de livre espontânea vontade. “Mas como não ser? Não sei onde está ou com quem. As informações das amigas é que um tal de Euler, de 23 anhos, possa estar com ela”, finalizou a mãe.

Se você viu ou tem informações sobre o paradeiro de Débora avise a família pelos telefones:  67 9274-4861/98377361 ou a polícia pelo 190.

Família procura garota de 16 anos que sumiu há mais de 15 diasOUTROS CASOS

Na última sexta-feira (23), uma menina, de 12 anos, desapareceu do bairro Portal da Lagoa, pois saiu com a família do namorado sem avisar a família.

Pedro Henrique Teixeira, de 12 anos, desapareceu por volta das 18h deste domingo (25), depois de sair para buscar roupas na casa do irmão, na região do Caiobá I. Menino ainda não retornou.