Empresa ainda não havia sido procurada
Depois de uma família de Campo Grande fazer o registro em vídeo de um corpo estranho encontrado dentro de uma garrafa de um litro de Coca-cola na noite de segunda-feira (29), a Femsa Brasil, fabricante do refrigerante informou que vai entrar em contato com os consumidores para entender o ocorrido.
Em nota divulgada nesta terça-feira (30), a empresa diz que ainda não foi procurada pelo cliente que denunciou o caso e que só teve conhecimento do fato hoje, por meio de redes sociais.
“A empresa entrará em contato com o cliente citado para entender o ocorrido e realizar a troca do produto”.
A Femsa esclareceu que “todo o processo de fabricação de seus produtos, desde a recepção da matéria-prima e embalagens até seu final encaixotamento, segue rigorosos procedimentos de higiene, com objetivo de garantir assim que esses cheguem às mãos do consumidor dentro dos mais altos padrões de excelência em qualidade”.
Nestes casos, a empresa recomenda que os clientes entrem em contato com o serviço de atendimento aos clientes pelo 0800 0212121.