Empresa deixa ‘valeta’ no asfalto e moradores sinalizam com cadeiras

Fissura ficou aberta por 15 dias 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fissura ficou aberta por 15 dias 

Incomodados com um buraco no meio da Rua dos Andradas, no Bairro Santo Antônio, moradores resolveram sinalizar a cratera de uma maneira diferente. Cadeiras de plástico apontam o desvio necessário para que motoristas evitem acidentes e estragos nos automóveis. De acordo com populares, o buraco foi feito e ‘esquecido’ pela concrecionária de água e esgoto, depois de uma obra no local.

O empresário Rodrigo Fanaia, de 38 anos, conta que equipe da Águas Guarirobas foram até o local há cerca de um mês para fazer um concerto na rede subterrânea de água. O serviço segundo ele, durou aproximadamente 15 dias.

Para o reparo, o empresário conta que foram abertos dois buracos na rua, porém, apenas um deles foi tapado pela equipe. “Já tem uns 15 dias que deixaram a cratera aqui aberta e nunca mais apareceram”, resume.

Por causa da fissura, motoristas e motociclistas reclamam prejuízos com consertos e para evitar acidentes mais graves, usaram as cadeiras como sinalização.

Após contato do Jornal Midiamax relatando o problema, a Águas Guariroba disse que a reposição do asfalto no local foi realizada na tarde desta terça-feira (3). A empresa pediu desculpas aos moradores pelo transtorno causado e afirmou que casos como este devem ser informados à empresa pelos telefones 0800 6420115, 115 ou WhatsApp 9123-0008.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados