Cotidiano

Empresa deixa ‘valeta’ no asfalto e moradores sinalizam com cadeiras

Fissura ficou aberta por 15 dias 

Clayton Neves Publicado em 03/05/2016, às 19h52

None
img-20160503-wa0003.jpg

Fissura ficou aberta por 15 dias 

Incomodados com um buraco no meio da Rua dos Andradas, no Bairro Santo Antônio, moradores resolveram sinalizar a cratera de uma maneira diferente. Cadeiras de plástico apontam o desvio necessário para que motoristas evitem acidentes e estragos nos automóveis. De acordo com populares, o buraco foi feito e 'esquecido' pela concrecionária de água e esgoto, depois de uma obra no local.

O empresário Rodrigo Fanaia, de 38 anos, conta que equipe da Águas Guarirobas foram até o local há cerca de um mês para fazer um concerto na rede subterrânea de água. O serviço segundo ele, durou aproximadamente 15 dias.

Para o reparo, o empresário conta que foram abertos dois buracos na rua, porém, apenas um deles foi tapado pela equipe. “Já tem uns 15 dias que deixaram a cratera aqui aberta e nunca mais apareceram”, resume.

Por causa da fissura, motoristas e motociclistas reclamam prejuízos com consertos e para evitar acidentes mais graves, usaram as cadeiras como sinalização.

Após contato do Jornal Midiamax relatando o problema, a Águas Guariroba disse que a reposição do asfalto no local foi realizada na tarde desta terça-feira (3). A empresa pediu desculpas aos moradores pelo transtorno causado e afirmou que casos como este devem ser informados à empresa pelos telefones 0800 6420115, 115 ou WhatsApp 9123-0008.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax