Queda de muro e árvores foram registrados

Em poucos minutos, a chuva que cai na Capital nesta quinta-feira (24) já traz transtornos paras os campo-grandenses. Além dos registros de queda de árvores, o muro de uma construção desabou com a força do vento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado assim que os primeiros pingos começaram a cair para atender a ocorrência da queda de um muro em uma construção no Bairro Coophavila II, região sudoeste de Campo Grande. No local apenas danos materiais, mas vizinhos da construção reclamaram que incidentes envolvendo materiais da obra são comuns.

No local uma residência está sendo reformada e vizinhos relataram aos bombeiros que telhas e tijolos sempre caem durante ventos fortes. A equipe do Corpo de Bombeiros fará vistoria no local para verificar se há irregularidades na obra.

Além do muro, árvores também caíram durante a chuva. Uma delas no Parque dos Poderes, mas sem danos materiais nem interrupção de tráfego de veículos. No Bairro Aero Rancho, uma árvore caiu em cima do portão de uma residência.