Em estado grave, motociclista com múltiplas fraturas terá pé amputado

Vítima sofreu lesão na coluna e está inconsciente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima sofreu lesão na coluna e está inconsciente

A assessoria de comunicação da Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande confirma que é bastante grave o estado de saúde da motociclista Simone Maria da Silva, de 29 anos, que foi encaminhada para o hospital depois de sofrer um acidente na madrugada deste sábado (4), por volta das 4 horas, no cruzamento das Avenidas Bandeira e Fábio Zahran, na Vila Carvalho em Campo Grande. 

Conforme as informações, a vítima sofreu fraturas na bacia, coluna, perna e no fêmur. Ela permanece inconsciente, está recebendo transfusão de sangue para controlar uma hemorragia no tórax e terá o pé direito amputado. Simone passou por vários exames e continua na ala vermelha do hospital sem apresentar melhoras.

De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, o condutor de 32 anos envolvido no acidente, passou por exames e recebeu alta médica. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.   

Segundo o sargento do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), que atendeu a ocorrência, a motociclista seguia na Avenida Bandeira sentido ao centro quando colidiu em um veículo Focus, que estava na Fábio Zahran, também em direção ao centro.

De acordo com o sargento do  BPTran o motorista estava aparentemente embriagado. Depois da colisão, o condutor perdeu o controle da direção, bateu e derrubou o semáforo do cruzamento e em seguida atingiu o muro de uma oficina. 

Conteúdos relacionados