Cotidiano

Duplas sertanejas são atrações da abertura do Arraial de Santo Antônio

Shows começam às 20 horas, no Parque Laucídio Coelho

Wendy Tonhati Publicado em 11/06/2016, às 11h51

None
20160603173833_0.jpg

Shows começam às 20 horas, no Parque Laucídio Coelho

As duplas sertanejas vão animar a abertura do 14° Arraial de Santo Antônio, que será realizado no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande. Os shows começam às 20 horas, com Maycon Forzan. Em seguida será a vez da dupla Patrícia e Adriana subir ao palco e, por ultimo, a animação da festa ficará por conta de Gilson e Júnior. 

O cantor e compositor Maycon Forzan canta desde criança e no início de 2015, lançou a música “Nossa Paixão” junto com o clipe gravado em Campo Grande. Para este ano o cantor está preparando um “EP” com três faixas inéditas e uma faixa com a música “Nossa Paixão”. 

Duplas sertanejas são atrações da abertura do Arraial de Santo AntônioAs irmãs Patrícia e Adriana estão na estrada desde 1997 e formaram uma das primeiras duplas femininas do Estado. Elas já dividiram palco com Edson e Hudson e em 2010 ficaram entre os quatro finalistas do quadro ‘Garagem do Faustão’, ao lado de Munhoz e Mariano.

Em 2012, a dupla foi escolhida por Michel Teló e Paula Fernandes para cantar no Multishow, dividindo o palco com Michel e Paula, interpretando o sucesso ‘A Minha vida’, emocionando o público.

Para a dupla Gilson e Júnior já são velhos conhecidos no Estado. No segundo trabalho lançado, a música “Gostoso”, estourou nas rádios. Em apenas três semanas, o segundo CD chegou a ser um dos mais vendidos, segundo a Gravadora Pantanal Discos empresa que na época era responsável pelo trabalho da dupla. 

Jornal Midiamax