Investigações devem ser arquivadas

Um mal súbito em decorrência de uma arritmia cardíaca e fibrilação ventricular seriam as causas da morte de Lucas Daniel Amaral Pimentel, de nove anos, apontadas pelo Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL). O menino faleceu na nesta segunda-feira (1º), na Escola Municipal Ênio Carlos Bortolini, em , município a 133 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Idest, a escola não teve aulas nesta terça-feira (2), devendo retomar amanhã (03), as atividades normais. O velório do corpo do aluno ocorre no memorial da Pax Primavera e o enterro está previsto para ser realizado às 17 horas desta terça, no Cemitério Municipal.

O delegado Fábio da Silva Magalhães destacou que por se tratar de uma morte natural, o inquérito que foi instaurado para apurar as causas da morte será arquivado.

Doença no coração matou aluno de 9 anos em escola, segundo períciaRelatos da professora do aluno à polícia apontam que o mesmo teve uma rotina normal durante as aulas e lanche do intervalo. A mãe da criança relatou que o filho já teve histórico de epilepsia e há cerca de um mês e meio, teria tido um mal estar na escola.