Previsão mostra possibilidade de chuva forte

As comemorações do Dia das Mães neste domingo (8), será com chuva forte nas regiões sul e sudoeste do Estado. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), apesar da tempo fechado, os termômetros podem marcar até 35 ºC. A temperatura mínima será de 16 °C.

De acordo com a previsão, as chuvas mais fortes devem ocorrer no período da tarde e as rajadas de vento serão moderadas.

Em Campo Grande também deve chover à tarde. O dia amanheceu com céu parcialmente nublado. A previsão é de mínima de 21 °C e máxima de 31 °C na Capital. 

Na região norte, em Coxim, o céu fica nublado pela manhã e chove em pontos isolados da cidade. Também há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde e à noite. Os termômetros marcam entre 16 ºC e 29 ºC. 

Na região sul, em Dourados, onde a previsão é de que a chuva seja mais forte, deve chover em todos os períodos do dia. A temperatura mínima prevista é de 16 ºC e a máxima de 29 Cº. 

No leste do Estado, em Três Lagoas, o tempo também fica parcialmente encoberto e com possibilidade de pancadas de chuva e com trovoadas à tarde. Os termômetros devem registrar mínima de 19 ºC e máxima de 35 ºC.

Na região oeste, em Ladário, a temperatura varia entre 21 ºC e 34 ºC. O céu fica parcialmente encoberto e com possibilidade de chuva em áreas isoladas à tarde e à noite.