Pular para o conteúdo
Cotidiano

Devolução de ingressos para Jorge e Mateus tem tumulto e desmaios

Corpo de Bombeiros foi acionado
Arquivo -

Corpo de Bombeiros foi acionado

A devolução de ingressos do show adiado da dupla , que ocorre na tarde desta quinta-feira (25) gera tumulto em frente aos guichês do Parque de Exposições Laucídio Coelho, em . Conforme os relatos de consumidores que tentam o reembolso, mais de mil formam filas e militares do Corpo de Bombeiros atendem pessoas que passam mal no local.

Indignado com a situação, o contador Renato Assis, de 28 anos, disse ao Jornal Midiamax que a fila invadiu o trânsito e apenas um caixa faz a devolução do dinheiro. “Um desrespeito e falta de organização. Deve ter pelo menos mil pessoas ‘torrando no sol’. Outras já passaram mal”, disse.

Ainda conforme ele, militares do Bombeiros atendem uma jovem, que desmaiou na fila.

O Jornal Midiamax entrou em contato com a Dut’s Promoções e aguarda um posicionamento dos responsáveis pela devolução.

SHOW ADIADO

Por conta da forte chuva que caiu em Campo Grande no último sábado, assim como em várias rgiões do Estado, os shows das duplas Jorge e Mateus e Matheus e Kauan forma adiados.

As apresentações de Jorge e Mateus e Mateus e Kauan que seriam no sábado e no  domingo foram transferidos para esta quinta-feira (25). A informação foi divulgada da rede social da dupla Jorge e Matheus, pelas empresas responsáveis pelas duas duplas.

“A ÁudioMix, empresa que administra a carreira das duplas Jorge e Mateus e Matheus e Kauan e a Dut’s Promoções e Eventos, informam que devido as fortes chuvas na região de Campo Grande-Ms, que comprometeram toda a estrutura e segurança para o público em geral, o show de Jorge e Mateus previsto para acontecer na noite deste sábado (20/08) e de Matheus e Kauan que estava marcado para amanhã (domingo,21), na ESPOMS, serão transferidos para a próxima quinta-feira, 25/08, véspera de feriado. Para maiores esclarecimentos e informações a partir de segunda-feira pelo telefone (67) 3341-0134 (sic)”, trouxe a nota.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados