Detran vai investigar agressão a funcionária em Rio Verde
Ela registrou boletim por agressão física
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ela registrou boletim por agressão física
O Detran afirmou na manhã de hoje (26) que irá apurar o caso de agressão que teria ocorrido na terça-feira (19) contra uma funcionária da Agência de Rio Verde de Mato Grosso. Ela afirma que levou um tapa no rosto de um homem identificado como Juliano Pelliccioni.
“O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul está apurando o ocorrido na Agência de Trânsito de Rio Verde. Ao mesmo tempo, afirma solidariedade à servidora e destaca o repúdio a atos de qualquer tipo de violência, seja moral, verbal e/ou física”, afirmou o Detran.
O caso
De acordo com a funcionária, que não quis ter o nome divulgado, Juliano é dono de uma garagem de veículos. No dia 19, um funcionário da garagem teria ido ao Detran, exigindo a vistoria de um veículo adquirido por Juliano. O veículo, no entanto, estaria no nome de outra pessoa, e a funcionária teria exigido uma procuração do dono do veículo para realizar a vistoria.
“Foi o funcionário da garagem que chegou no Detran. Ele me ameaçou: ‘você não vai fazer mesmo’?, contou ela.
Meia hora depois, segundo relato da auxiliar de vistoria, Juliano teria chegado ao local, aparentemente com humor alterado. “Depois de meia hora chegou o Juliano em uma atitude super agressiva, tinha gente, mais dois servidores na sala que eu levei no tapa. Chegou enfurecido, mostrou umas fotos no celular de carros batidos, e um deles era o carro que exigiu a vistoria. Aí ficou gritando que a culpa era minha: ‘olha o que você fez’, e bateu na minha cara. Me xingou um monte, de tudo”, relatou.
No facebook do susposto agressor, há comentários ‘parabenizando’ Juliano.
Ela registrou boletim na polícia militar e na polícia civil. Além disso, ela também procurou o Sindicato dos servidores do Detran/MS (Sindetran/MS,), que promete tomar providências e exige a exoneração do chefe da funcionária, pelo posicionamento em relação ao caso.
“A informação que tivemos aqui é que ele [chefe do Detran em Rio Verde] deu entrevista a uma rádio, dizendo que a servidora é uma ‘artista’. As informações que chegam é de que ele é amigo do agressor. O sindicato vai requerer tanto do governo quanto do diretor da Detran a exoneração do chefe da agência e manifestação do Detran sobre o fato, vamos cobrar mais segurança pra esses servidores”, explicou o presidente do Sindetran, Jonas Corrêa da Costa, que declara ausência de segurança nos departamentos no interior do estado, em especial nas cidades de fronteira.
“A polícia, tanto a civil quanto a militar, saiu em diligência só que o agressor evadiu-se do local e do endereço, já estamos preparando medidas judiciais e o que couber vamos fazer. O que nós estranhamos é o órgão não se manifestar e o chefe da agência não dar o apoio a servidora. Caso o Detran não reagir a contento, nós também ingressaremos contra o Dentra naquilo que couber”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.