“Desvia de um e cai em outro”, reclama instrutor de buraco próximo ao Detran

Via já era para ter sido duplicada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Via já era para ter sido duplicada

 

Uma ‘cratera’ que fica na MS-080, saída para Rochedo, na curva próximo ao Tênis Clube, está preocupando quem precisa passar todos os dias pela via que dá acesso ao Detran-MS (Departamento de Trânsito de MS).

Alexandre Cury é instrutor de trânsito e todo dia precisa desviar no buraco. “Está muito perigoso. A noite é muito escuro ali, e fica bem na curva. Os motoristas andam em alta velocidade. Quem vem a noite quando vê já está em cima, pode não enxergar e cair no buraco. Lá já tem várias calotas de carro quebradas na lateral da rua”, afirma.

Segundo Alexandre, o buraco tem três semanas. “O pessoal da região ainda tenta tampar o buraco com entulho, mas não adianta, cada vez mais aumenta o buraco, sem contar que tem outros dois próximo a ele. Você desvia de um e cai em outro”, diz.

Os buracos na via não são novidade para os moradores da região, que esperam a duplicação da via prometida pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Os dois trechos divididos com as empreiteiras vencedoras devem custar R$ 14,7 milhões aos cofres públicos. O primeiro terá uma extensão de 2,5 km, e compreende o trecho entre a Avenida Presidente Vargas até o Cepaer (Centro de Pesquisa da Agraer) ao lado do Detran. O segundo lote, terá 2km de extensão e vai do ponto em frente ao Detran até o Anel Rodoviário Oeste de Campo Grande.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

Cidade do Natal