Cotidiano

Depois do ‘calorão’ chuva chega a algumas regiões; confira a previsão

Em Campo Grande, segunda amanheceu ensolarada

Wendy Tonhati Publicado em 19/09/2016, às 10h17

None
tempo_-_cg_5.jpg

Em Campo Grande, segunda amanheceu ensolarada

A semana começou ensolarada em Campo Grande. Nesse comecinho da manhã, os termômetros marcam 23 °C na Capital. Mas, segundo a meteorologia, o tempo deve mudar durante o dia e pode chover.

O domingo (18) foi de muito calor em todo o Estado, mas nesta manhã, já chove em algumas cidades do Estado. Em Corumbá, a chuva já acumula 4 milímetros. Também são registradas pancadas em cidades do Sul como Bela Vista e Sete Quedas. 

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a convergência de umidade atua sobre o Estado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas ao longo do dia. Ocorre ligeiro declínio nas temperaturas, especialmente no sul e sudoeste do Estado.

A previsão é de dia parcialmente nublado a  nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. 
Na região norte, máxima de 35 °C; 33 °C no leste; 34 °C no Pantanal; 29 °C no sul e sudeste. Depois do 'calorão' chuva chega a algumas regiões; confira a previsão

Em Campo Grande, dia parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante a tarde. A máxima é de 32 °C.

Na terça-feira (20), ainda ocorre possibilidade de pancadas isoladas no norte do Estado. No sul e sudeste penetram os ventos provenientes do Sul do Brasil, que trazem a massa de ar seco, estável e frio. 

O sol aparece entre poucas nuvens e as temperaturas se elevam rapidamente. A umidade relativa
do ar estará baixa.

Jornal Midiamax