Não tem um balanço em números até o momento

A de Campo Grande registou até o momento diversas ocorrências sobre quedas de árvores, destelhamentos de casas e bairros sem energia elétrica.

Não se tem um número ainda do total de registros. A informação é que as equipes estão se deslocando até os locais para o atendimento e que no trajeto está sendo encontrado várias árvores caídas no chão.

Diversos leitores do Jornal Midiamax igaram na redação para informar da situação do bairro Bom Retiro, que são de famílias retiradas da Cidade de Deus pela prefeitura com a promessa de que teriam casas no local, mas segundo os moradores, estão vivendo em barracos que com a chuva deste sábado foram destelhados e alagados.

Este é um dos locais que a defesa civil está a caminho. Fatos e acidentes com ou sem vítimas não foram registrados até o momento.

Em Dourados, a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, de acordo com a defesa civil do município, a chuva também foi intensa e foram registrados diversas quedas de árvores também, assim como algumas caídas em veículos e bairros sem energia elétrica.