O animal está a aproximadamente 7 metros de profundidade 

Agentes da e do aguardam um Caminhão guincho para retirar a vaca que caiu em uma erosão no Bairro Novo Século. O animal está a aproximadamente 7 metros de profundidade, e ainda está vivo, mas pode ser sacrificado quando for retirado porque deve ter sofrido fraturas com a queda.

A vaca caiu na erosão na noite deste domingo (12) e comoveu moradores, que se uniram para solicitar socorro para o animal.  Segundo a estudante Bianca Jimenez, de 19 anos, que mora na mesma rua, o Corpo de Bombeiros já estiveram no local por duas vezes ontem, às 17h30 e as 22h30, mas concluíram que não tinham equipamento necessário para resgatar o animal. 

Na ocasião, os bombeiros disseram que retornariam na manhã do dia seguinte e cobriram o animal com cobertores. “Vamos retornar lá amanhã com os equipamentos necessários e fazer o resgate, independente se estiver viva ou não. Não foi feito hoje por falta de iluminação natural e risco, pois vamos precisar de uma pá carregadeira ou de um guincho”, disseram ontem. Os agentes também cobriram o animal com cobertores no dia, mas ele acordou hoje todo descoberto.