Cotidiano

De roupas a pneus de carro, feirão da AACC acontece na próxima semana

Mercadorias são doadas pela Receita Federal

Midiamax Publicado em 04/05/2016, às 14h53

None
accc.jpg

Mercadorias são doadas pela Receita Federal

Na próxima quarta (11) e quinta-feira (12), a AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) realiza mais uma edição do bazar com mercadorias apreendidas e doadas pela Receita Federal, na sede da instituição em Campo Grande. Os recursos arrecadados são destinados a manutenção da Casa de Apoio, que acolhe crianças e adolescentes em tratamento do câncer.

Roupas íntimas, meias, mantas, toalhas de mão, brinquedos, agasalhos, itens de pesca, equipamentos de som automotivo, pneus para carro, antenas e calculadoras são alguns dos itens que serão vendidos no próximo feirão.

Conforme a presidente da AACC/MS, Mirian Comparin Correa, há diferença entre os feirões e bazares especiais. “Os feirões têm como finalidade liquidar produtos antigos para inserirmos novos nas prateleiras ou quando recebemos mercadorias doadas pela Receita Federal. Já os bazares acontecem em ocasiões especiais, quando recebemos uma quantia grande de produtos de excelente qualidade", explica Mirian.

Para as compras, a instituição aguarda o público durante o dia todo das 8h às 17h, sem intervalo para almoço. No local há uma lanchonete e também é possível realizar as compras com cartões de crédito e débito.

A AACC/MS fica na Avenida Ernesto Geisel, 3475, Orpheu Baís.

Jornal Midiamax