No

O corpo do empresário André Sãovesso, de 33 anos, foi localizado nesta sexta-feira (30), por um voluntário há mil metros do local de onde estavam passeando de barco, no Rio Sucuriú, em distante 339 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 6h30 desta sexta-feira (30), o corpo de André foi localizado após 36 horas de buscas. O outro homem desaparecido Júlio César Sarati, de 35 anos, ainda não foi localizado pelo Corpo de Bombeiros, segundo o site Rádio Caçula.

O acidente

Na tarde de quarta-feira (28) dois homens, dois adolescentes e uma criança, de 2 anos, caíram de uma embarcação após serem surpreendidos por rajadas de vento, no Rio Sucuriú, em Três Lagoas distante 339 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o subtenente Cândido, que esteve no local, crianças acionaram os bombeiros via 193, informando que estavam à deriva na embarcação e que dois homens tinham caído no rio. Por volta das 17 horas, os bombeiros foram ao local e conseguiram resgatar dois adolescentes de 14 e 16 anos e uma criança de apenas 2 anos.

A princípio, os bombeiros usaram a embarcação para procurarem os dois homens, identificados como André Sãovesso e Júlio César Sarati, já que eles caíram no rio e estavam sem coletes. As crianças foram resgatadas em seguida e as buscas pelos dois homens só encerraram quando anoiteceu.

No início da manhã desta quinta-feira (29), os bombeiros retomaram as buscas. Segundo o subtenente Cândido, as rajadas de vento que ocorreram no local podem ter formado marola no rio, fazendo com que a embarcação se movimentasse muito. As vítimas não teriam conseguido se equilibrar e acabaram caindo.