Cerca de 1,4 mil contribuintes foram notificados

A PGE (Procuradoria-Geral do Estado) publicou nesta quarta-feira (22) um edital intimando contribuintes em débito com o pagamento do (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotivos) de anos anteriores a pagarem as dívidas em até cinco dias.

Caso os donos dos veículos não atendam à intimação, serão inscritos em Dívida Ativa, que pode autorizar o Governo do Estado a recolher bens para a quitação dívida, além de dificultar a aprovação de empréstimos e parcelamentos e impedir a venda do automóvel.

Cerca de 1400 contribuintes foram intimados na publicação. Grande parte dos donos de veículos estão em débito com o pagamento do IPVA de mais de um ano, sendo que as dívidas são contadas até o ano de 2012. Você pode conferir se está em dívida procurando pelo seu nome a partir da página 3 do Diário Oficial do Estado de hoje.

Serviço – Os interessados em quitar o débito, antes da inscrição em Dívida Ativa, deverão comparecer na Coordenadoria de Acompanhamento e Arrecadação de Outros Tributos, na rua João Pedro de Souza, nº 966, Centro, .

(Sob supervisão de Evelin Araujo)