Pular para o conteúdo
Cotidiano

Chuva torrencial provoca alagamentos em vários pontos de Campo Grande

Leitor flagrou serviço de tapa-buraco debaixo de chuva
Arquivo -

Leitor flagrou serviço de tapa-buraco debaixo de chuva

A forte chuva que atingiu por volta das 13 horas desta segunda-feira (7), já deixou várias ruas da Capital alagadas. Na região do Bairro Planalto, pelo menos três pontos estão debaixo d’água, entre eles, alguns cruzamentos da Avenida Júlio de Castilho.

Leitores do Jornal Midiamax também relataram que a Avenida Ernesto Geisel algumas bocas de lobo entupidas não estão dando conta do volume de água, deixando a via inundada. No Bairro Cabreúva, a chuva começou a prejudicar o trabalho de tapa-buracos. Um morador do local enviou imagens do serviço sendo feito em meio ao temporal.

“Ta a maior chuva por aqui e eles tapando buraco mesmo assim. Esses são os mesmos buracos que foram fechados há pouquíssimo tempo. Logicamente serviço mal feito, e agora não será diferente”, reforçou o leitor da Rua Ana América, entre a Ernesto Geisel e a rua 11 de Outubro.

A Defesa Civil ainda não tem dados atualizados sobre o volume de chuva de hoje. Segundo informado pelo telefone, toda a equipe está participando da desocupação da favela Cidade de Deus, e não consegue fornecer valores no momento.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

A pedido de Soraya Thronicke, CPI das Bets ouve Virginia Fonseca na terça-feira

Com drive-thru, dia ‘D’ de vacinação disponibiliza 15 mil doses contra Influenza na Capital

Prazo se aproxima, mas 342 mil ainda não declararam o Imposto de Renda em MS

Daniel transformou carro em motorhome para viajar de Bela Vista ao Alasca: “Sonho de criança”

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Café da manhã para mães incentiva doação de sangue no Hemosul da Capital

Últimas Notícias

Cotidiano

Na abertura da 59ª Expoagro, Riedel celebra retomada do agro com safra promissora

A 59ª edição da Expoagro foi oficialmente aberta neste sábado (10) em Dourados, com a presença do governador Eduardo Riedel (PSDB), que participou da cerimônia de abertura e discursou ao lado de lideranças políticas, empresariais e do setor agropecuário. O evento, um dos mais tradicionais do agronegócio em Mato Grosso do Sul, começou sob chuva, … Continued

Cotidiano

Meeting Paralímpico reúne mais de 170 atletas e estreia nova modalidade em Campo Grande

Durante o evento, o campeão paralímpico Yeltsin Jacques alcançou a melhor marca do ano nos 1500 metros

MidiaMAIS

Dourados vive noite nostálgica com show poético de Geraldo Espíndola e Marcio de Camillo

Apresentação teve acompanhamento de luxo da Orquestra de Câmara do Pantanal e também da Cia de Dança

MidiaMAIS

Dia das Mães: confira 5 receitas quentinhas para surpreender a família

O Midiamax separou cinco receitas deliciosas para curtir o Dia das Mães em família no clima frio do Mato Grosso do Sul; confira