Cotidiano

Chuva deu ‘folga’ mas está de volta no fim de semana, acompanhada de frio

Temperaturas seguem baixas

Ana Paula Chuva Publicado em 02/09/2016, às 17h47

None
chuva_tempo-la.jpg

Temperaturas seguem baixas

Após a trégua durante a semana, chuva volta no fim de semana e os casacos também voltam a fazer parte do figurino dos sul-mato-grossenses com a baixa das temperaturas. Sábado e domingo as temperaturas seguem instáveis, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

No sábado (03) o tempo fica nublado, com possibilidades de chuva e trovoadas isoladas no interior e na Capital. As temperaturas no interior podem chegar aos 27ºC e a mínima fica em 10ºC, a mais baixa para o período. Na capital a temperatura mínima fica em 14ºC e a máxima em 24ºC. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 95%.

O domingo (04), será nublado com pancadas de chuvas em Campo Grande. A temperatura máxima fica nos 24ºC e a mínima permanece em 14°C. No sul e no sudoeste do Estado há possibilidade de nevoeiros e chuviscos. A temperatura máxima no interior será a mais alta do período, podendo atingir os 29ºC e a mínima fica em 11º. A umidade relativa do ar no estado varia entre 45% e 95%.

As possibilidades de chuva permanecem na segunda-feira (05) em Mato Grosso do Sul. As temperaturas no interior variam entre 12ºC a mínima e a máxima em 28°C. Na Capital a temperatura máxima fica em 23ºC e a mínima pode atingir os 13ºC. A umidade relativa do ar pode chegar aos 95%.

Na terça-feira (06) a Capital segue com tempo nublado com chuva em áreas isoladas, a temperatura máxima de 28ºC e a mínima 12ºC, a mais baixa do período. No interior a temperatura mínima pode chegar aos 12°C e a máxima pode atingir os 28ºC. As regiões sul e sudoeste ainda registram possíveis pancadas de chuvas. As demais regiões seguem com o dia parcialmente nublado. A umidade relativa do ar vai variar entre 55% e 95% em todo Estado.

Jornal Midiamax