Temperatura varia entre 20 ºC e 33 ºC

O tempo fica nublado nesta quinta-feira (25) em Mato Grosso do Sul, mas não deve chover pela manhã. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) mostra previsão de chuva e trovoadas em área isoladas no período da tarde. Os termômetros registram mínima de 20 ºC e máxima de 33 ºC.

Em Campo Grande, o dia começou com sol entre nuvens e há possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas à tarde. Os ventos serão moderados e a temperatura fica entre 21 ºC e 30 ºC. 

Na região norte, em Rio Verde, o céu fica parcialmente nublado e chove a qualquer período do dia. Os termômetros registram mínima de 20 ºC e máxima de 33 ºC. Em Ponta Porã, no sul do Estado a chuva continua e a temperatura varia entre 20 ºC e 30 ºC. 

No leste do Estado, em Três Lagoas, também á previsão de pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas. Os termômetros marcam entre 21 ºC e 32 ºC.

Na região do Pantanal, em Corumbá, o tempo continua parcialmente nublado e com pancadas de chuva. A mínima prevista é de 23 ºC e a máxima de 33 ºC.