Cotidiano

Chuva causa estragos em Chapadão do Sul

O cercado de uma obra foi destruído pelo vento

Midiamax Publicado em 12/11/2016, às 11h17

None
518147.jpg

O cercado de uma obra foi destruído pelo vento

A tarde de sexta-feira (11) trouxe chuva forte para Chapadão do Sul – distante 322 quilômetros de Campo Grande. Os 42 milímetros registrados de águas vieram junto com vendavais que prejudicaram o cercado de uma obra paralisada na cidade.

O estrago foi na Praça de Eventos, de acordo com o site Chapadense News, que afirma que a Secretaria de Obras foi acionada para remover os destroços e refazer a estrutura que cercava a construção.

Um carro, de acordo com o portal, também foi arrastado e quase caiu em uma vala, que teria transbordao entre as ruas Lapa e Curitiba, no Parque da União. Um morador teria ido buscar a filha e teve o carro levado pela correnteza. A água que entrou no veículo, conforme o site, viria do esgoto, já que o local não possui encanamento.

Próximo à Escola Municipal Cecília Meireles, na rua Cassilândia, o vento provocou estragos na fiação elétrica. Na última semana 14 postes tombaram com a força da ventania de 79 km/h, na rua de acesso à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Jornal Midiamax