Uma família perdeu tudo

As chuvas intensas que tiveram início na tarde da última segunda-feira (9) deixaram as famílias que foram transferidas para Loteamento no bairro , ‘Cidade de Deus II', em situação crítica. No total foram 8 barracos alagados, e um dos barracos a família perdeu tudo o que tinha.

De acordo com informações da comunidade a prefeitura não deu nenhuma assistência até o momento, e eles pedem ajuda principalmente para essa família que perdeu tudo. “Ele tem uma filha de 10 meses e um filho de 3 anos, e foram os que mais perderam com o alagamento, do pouco que tinham não sobrou nada”, de acordo com Edileuza Luiz, 38 anos, líder comunitária do loteamento.

Para a noite desta terça-feira (10), como as chuvas não cessaram as famílias estão procurando local para passarem a noite, mas afirmam que não receberam nenhum posicionamento da prefeitura.

Ao ser procurada a prefeitura disse que as famílias estão sendo assistidas, porém não detalharam o que estão fazendo.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

(Sob supervisão de Marta Ferreira)