Cerca de 600 cirurgias estão sendo realizadas por dia

Chegando em sua reta final de atendimentos no Centro de Convenções Albano Franco, a encerrou esta sexta-feira (27) com mais de 9,6 mil cirurgias de oftalmológicas realizadas desde o dia 12 de maio em . Com este número, a Caravana da Saúde já ultrapassa a marca de 30 mil cirurgias realizadas em Mato Grosso do Sul desde o inicio de seus atendimentos.

Cerca de 600 cirurgias estão sendo realizadas por dia e mais 1,6 mil consultas diárias. Neste fim de semana, a Caravana da Saúde realiza o seu ultimo Dia D de mobilização, encerrando seus atendimentos no Centro de Convenções Albano Franco, onde em seguida inicia seus preparativos para atendimentos no pátio do de Mato Grosso do Sul (HRMS) a partir do dia 6 de junho.

Neste sábado e domingo (28 e 29) os pacientes têm acesso às consultas de especialidades de Ortopedia, Neurologia, Psiquiatria, Endocrinologia, Reumatologia, Dermatologia, Urologia, Angiologia, Otorrinolaringologia, Cardiologia e Pediatria.

Estão previstos quase 80 mil procedimentos médicos, sendo 35 mil consultas oftalmológicas e 12 mil cirurgias da mesma especialidade.