Vazamento começou há dois dias

Rompimento de um cano usado em ligação clandestina na Rua Doutor Osvaldo dos Santos, Parque do Lageado em , formou um jato de água de aproximadamente dois metros de altura. Conforme relatos da vizinhança, o vazamento começou há dois dias e até o início da manhã desta sexta-feira (16), não foi solucionado.

Uma moradora, que preferiu não se identificar, afirma que o problema foi relatado à concessionária responsável pela distribuição de água na Capital, porém, a equipe não foi ao local. 

“A vizinhança toda já ligou e eles dizem apenas que vão enviar uma equipe, mas até agora nada. Já tem dois dias que está vazando e o pior é que como é uma ligação clandestina, quem paga a conta somos nós”, lamenta.

De acordo com uma moradora, esta não é a primeira que ocorre rompimento do cano usado na ligação clandestina. “Isso acontece direto. É muito desperdício de água e não resolve porque a empresa desfaz a ligação clandestina e colocam novamente”, frisa.

A assessoria de comunicação da informou que uma equipe iria ao local verificar a situação. 

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

(Matéria atualizada às 14h34, para acréscimo de informação)