Cotidiano

Campo Grande tem a 2ª madrugada mais fria entre as capitais

Sol aparece durante o dia e temperatura sobe

Wendy Tonhati Publicado em 08/09/2016, às 10h26

None
tempo_.jpg

Sol aparece durante o dia e temperatura sobe

A quinta-feira pós-feriado começou com frio e sol tímido em Campo Grande. Nas primeiras horas do dia, os termômetros marcam 11 °C. Durante a madrugada, a temperatura foi de 10 °C, a segunda menor entre as capitais brasileira, perdendo só para Curitiba (5,4 °C). Em Campo Grande, o dia fica parcialmente nublado. A miníma de 13 °C e máxima de 27 °C. 

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de o sol apareça a tarde entre poucas nuvens. O resultado, é o aumento rápido das temperaturas. 

Em Mato Grosso do Sul, o dia fia parcialmente nublado com períodos claros. No norte do Pantanal ocorre névoa úmida e nevoeiro isolado ao amanhecer. A mínima no Estado é de 7 °C e máxima de 32 °C. Em Corumbá, a mínima foi de 15.4 ºC; 15.0 ºC em Coxim; em Água Clara 12.3 ºC; 11.6 ºC em Maracaju; 11.0 ºC em Dourados; 10.0 ºC em Ponta Porã e 9.0 ºC em Bela Vista. Campo Grande tem a 2ª madrugada mais fria entre as capitais

As máximas ficam em 32 °C na região norte; 26 °C no leste; 32 °C no Pantanal; 28 °C no sul e sudeste. 

De sexta-feira (9) a domingo (11) a nebulosidade diminui sobre o Estado e as temperaturas continuam em gradativa elevação e com gradativos índices de baixa umidade do ar à tarde.

Jornal Midiamax