E medula óssea

p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 120%; }

Unigran Capital e Unigran Net fazem campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes. Campanha também pede doações de sangue e medula óssea

 

A Campanha Corrente do Bem começou hoje, com a proposta de arrecadar brinquedos para crianças carentes e incentivar doação de sangue e novos cadastros de doadores de medula óssea. A campanha solidária vai até o dia 16 de dezembro e é uma parceria da Unigran Capital, Unigran Net e o projeto Sangue Bom.

 

Os brinquedos podem ser novos ou usados em bom estado de conservação e devem ser entregues na Faculdade Unigran Capital, na Rua Abrão Júlio Rahe, 325. As doações de sangue e o cadastro no Banco Nacional de Medula Óssea podem ser feitos no Hemosul – na Av. Fernando Corrêa da Costa, 1304, ou na Santa Casa, na Rua Eduardo Santos Pereira, 88.

 

 

Responsabilidade Social

 

A Unigran Capital promove ações sociais durante todo o ano, por isso em outubro conquistou seu quarto selo de Instituição Socialmente Responsável da Associação Brasileira de Mantenedores de Ensino Superior (ABMES).

 

No ano passado, foram realizados mais de 3 mil atendimentos gratuitos nas áreas de Saúde, Estética, Psicologia, Administração e Finanças. Este ano, por exemplo, calouros e veteranos da Unigran Capital participaram do trote solidário, com a doação de sangue e medula óssea, além dos eventos anuais, como Dia da Responsabilidade Social, Outubro Rosa, Mutirão de Saúde, dentre outros. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3389 3389 ou 3389 3399.