Luiz Carlos cuida do filhote mas procura dono do animal
Luiz Carlos dos Santos, 37, que trabalha em um cemitério próximo à Avenida Guaicurus, estava trabalhando no último domingo (24) quando um filhote da raça Pit bull apareceu no local. O animal estava perdido, teria pulado do carro do dono na Avenida e entrado no cemitério. Luiz cuida do filhote há uma semana, mas procura o dono, já que cão aparenta tristeza.
“Ele apareceu no último domingo, ele é novo. Ele já chegou e ficou lá, e o rapaz que trabalha comigo falou que ele tinha pulado de um carro. Quando fui embora e abri a porta do carro, ele já entrou. Temos uma Pit bull que cuida do cemitério, mas é mais velha e muito brava, podia brigar com ele”, contou Luiz.
Ele levou o filhote para a casa, no bairro Alves Pereira, comprou ração e cuida do cachorro há uma semana. Luiz explicou que o Pit bull é dócil, mas parece sentir falta do dono. “Ele é filhotinho, vai acabar ficando doente porque ele está bem triste”.
“Com certeza, falta falar pra abrir o vidro traseiro. Eu tenho meus filhos aqui, eles gostam muito do cachorro, é um cachorro muito dócil”, brinca ele, sobre o costume que o cachorro tem de ser transportado em carros.
“Ele fica olhando pra fora, fico morrendo de dó”, complementa. Luiz pede que o dono entre em contato, no número (67) 9 9165-0802.