Cratera estaria aberta há 20 dias

Uma bananeira de quase dois metros de comprimento foi plantada em um buraco no meio da Rua Gualter Barbosa, no Bairro Nova Lima, região norte de . A planta foi colocada em um buraco fundo e até terra foi jogada para completar a ‘jardinagem’.

 A bananeira chamou atenção de quem passava pelo local e fotos foram encaminhadas ao Jornal Midiamax. “Mais uma bananeira do Bernal”, disse um dos leitores.

De acordo com trabalhadores de um lava-jato que fica na frente do buraco, a árvore foi plantada entre a noite da sexta-feira (2) e o sábado (3). “Isso porque remendaram [os buracos] esses dias. Está estourando muito buraco por aqui”, disse Claudio Dávalos, de 31 anos.Bom humor e reclamação: moradores plantam bananeira em cratera no asfalto

Também trabalhador do lava-jato, Jon Silva de Oliveira, de 19 anos, disse que semana passada, um motociclista quebrou a perna ao passar pelo local. Segundo ele, a cratera está aberta há aproximadamente 20 dias.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.