Bom exemplo: mercado presenteia cliente que comprou pão mofado

Ela comemorou atenção do gerente após reportagem

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Ela comemorou atenção do gerente após reportagem

Depois da reclamação sobre pães mofados expostos na gôndola de em um dos supermercados da rede Fort Atacadista, localizado na Avenida Presidente Vargas, na Vila Duque de Caixas em Campo Grande, a cliente afirma ter recebido pedidos de desculpas e até mesmo mimo de representantes da loja.

A reclamação foi feita no último dia 26. Além de pães mofados e com data de validade vencida,  na ocasião, a esteticista Michele Reis, de 22 anos, fez outras reclamações sobre sujeira, prateleiras bagunçadas, embalagens violadas e do volume do som.

O caso ganhou repercussão na rede social e a matéria foi publicada na última terça-feira (5). Um dia depois, a  assessoria de comunicação da rede atacadista disse que os fatos relatados não condiziam com as práticas de movimentação e exposição das marcas de produtos dos fornecedores e que iria se desculpar com a cliente.Bom exemplo: mercado presenteia cliente que comprou pão mofado

“Não deu uma semana que fiz a reclamação e a gerente de Recursos Humanos me localizou,  pediu desculpas e disse que o gerente regional gostaria de pedir desculpas pessoalmente. Eles foram ao meu encontra e depois de se explicarem ainda me ofereceu um mimo’, relata.

“Fiquei muito surpresa com a atenção que me deram porque isso mostra que se importam com o consumidor. Valeu a pena reclamar, além de ter sido resolvido vi que o grupo se importa com o consumidor. Eu reclamei  primeiro no mercado e ninguém deu atenção, se tivessem me ouvido, se retratado não precisaria de uma reclamação na rede social.  Infelizmente às vezes temos de reclamar de outro jeito para sermos ouvidos”, frisa. 

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