Prefeito ainda criticou qualidade do serviço anterior

Depois da devastadora que atingiu na última quinta-feira (18), levando o asfalto de diversas ruas, principalmente na região do Bairro Nova Lima, o prefeito Alcides Bernal decidiu visitar algumas das áreas destruídas, para ‘ver os estragos de perto’ e determinou aos técnicos da Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) que o trabalho de recuperação asfáltica seja feito de forma rápida e com a qualidade necessária para recuperar as vias. 

O prefeito ainda criticou a qualidade do serviço anterior, afirmando que a recuperação será feita com material de qualidade. “A nossa prioridade é fazer o trabalho de recuperação asfáltica de forma eficiente, mesmo o asfalto sendo feito de forma irresponsável e precária. É um absurdo verificar que o material é ruim, o asfalto é fino e muito dinheiro público foi jogado fora”, disse Bernal durante a visita do último sábado (20).

Recuperação asfáltica

Os trabalhos de recuperação asfáltica continuam nesta segunda-feira (22) na região do Segredo nas ruas do Seminário e rua Nhamunda, na região do Imbirussu nas avenidas Amaro Castro Lima, Dois e Nove, ruas São Caetano, Eunice Weaver e Ministro Azevedo. 

Na região do Bandeira, na Avenida Eduardo Elias Zahran, rua Santana, avenida José Nogueira Vieira e rua Assunção. Já na região da Lagoa, a recuperação acontece na rua das Carmélias, José Amadei, rua dos Mariscos e rua Acaiá. No Anhanduizinho os trabalhos continuam na rua Anchieta, rua Canutama, Taumaturgo, clevelândia, da Doçura, rua Tenente Gabino Soilet Soares, rua Eng. Alírio de Matos, Brigadeiro Tobias e rua Itália. 

Na região do Prosa, os trabalhos de recuperação asfáltica continuam na avenida Coronel Antonino, rua Oliva Enciso, rua Manoel Inácio de Souza, rua Dr. Sylvio Muller, avenida Raul Pires Barbosa, rua Santa Bárbara, Rio Negro e avenida Ciro Araújo França. No da cidade os trabalhos serão feitos na , avenida Salgado Filho e avenida Presidente Ernesto Geisel.